Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

A ficção científica é tema da revista Mundo Nerd – Grandes Obras

3 março 2015

A revista Mundo Nerd apresenta um guia tanto para quem é novato, quanto para aqueles das antigas e quem mais quiser se aprofundar no fascinante mundo da ficção científica.

O especial Mundo Nerd – Grandes Obras 1 – Ficção Científica (R$ 12,50) reúne 50 filmes, 25 livros, 15 HQs, 15 séries e 10 games, com diversas informações e curiosidades dos bastidores.

Outros assuntos que a revista aborda são a "Força oculta", com os vários projetos de George Lucas prometeu e não cumpriu; os 10 personagens mecânicos indispensáveis que se tornaram tão icônicos quanto as produções que lhes deram origem e um bate-papo exclusivo com Sylvester McCoy, intérprete da sétima encarnação do herói da série Doctor Who.

O jornalista e escritor Roberto Araújo fala da arte de atravessar paredes que a imaginação traz para a ficção científica. E ainda algumas das histórias mais estranhas e curiosas do universo da ficção científica.

Mundo Nerd – Grandes Obras 1 – Ficção Científica é a primeira de três partes da coleção Grandes Obras. O título é um lançamento da Editora Europa.

grandes_obras_capa

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA