Filho de Odin retorna em The Unworthy Thor

Por Sérgio Codespoti
Data: 4 outubro, 2016

Thor, o filho de Odin, voltará a ter sua própria revista no dia 2 de novembro.

The Unworthy Thor é uma revista da Marvel Comics, que faz parte do selo Marvel NOW!

O título terá enredo de Jason Aaron e arte de Olivier Coipel. A primeira edição terá capas de Coipel, John Cassaday e Bryan Hitch, além de variantes das séries Hip-Hop (Stonehouse), Action Figure (ilustrada por John Tyler Christopher), Divided We Stand (com arte de Pasqual Ferry) e uma versão em branco para ser usada para fazer sketches em convenções.

Thor não é mais considerado digno do martelo Mjolnir – e foi substituído por outra pessoa – e está desesperado em busca de redenção. Nos confins do espaço, ele descobre um outro Mjolnir, possivelmente uma relíquia de um universo destruído, que pode ser a chave para o seu retorno à glória.

Mas uma arma com esse poder tem muitos pretendentes, incluindo um dos maiores vilões do Universo Marvel.

A primeira edição terá 32 páginas e custará 3,99 dólares.

• Outros artigos escritos por

.

  • É o martelo do Thor Ultimate, que está sem dono no momento. Provavelmente ele irá recuperar o Mjolnir original num futuro próximo. E a atual detentora ficará com a arma versão ultimate Trocarão de armas, portanto. Coisa parecida já ocorreu antes com o Trovejante. Heróisda Marvel e da DC fazem muito disso: o substituto temporário troca de armas, poderes ou uniformes com o detentor original, fazendo uma ”passagem de tochas ao contrário”.

  • Pulando o Corguinho

    A arma que ele busca é o martelo do Thor Ultimate.

  • Enoch

    Olhando assim, a arte de Olivier Coipel me parece bem impactante, perfeita para realçar o lado mitológico do deus do trovão !

  • Bruno Felix

    Enquanto isso na casa das idéias:

    Precisamos de um martelo pro thor na sua nova revista , mas o mjolnir está com a Jane Foster e ela está bem de vendas, e agora ?
    Aahhh tive uma idéia bem simples!!
    Vamos pegar aquele Mjolnir da falecida terra ultimate e entregar a ele.
    Nossa que idéia fantástica!!

    • Fernando Mendes

      As vendas da Thornilda está em queda desde começou. A Marvel precisa criar novos heróis. Novos heróis que podem ser mulheres, negros; esse negócio de reciclar heróis está enchendo o saco.

  • Leandrodosanjos

    Aproveitando isso tudo, deveriam trazer de volta o Erick Masterson(nem que seja de outra dimensão/Universo), assim; o Agente Americano, Trovejante, um novo WarMachine(que tal Happy Hogan?) formariam os novissimos Thunderbolts….Poderiam participar tbm o Venon/Tompson, o Vingança, o Hulk Vermelho e todo e qualquer genérico…Seria no minimo interessante…

  • José

    Alguem sabe quando sai no brasil?