Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Filmagem de Man of Steel encerra primeira fase e vai para Chicago

6 setembro 2011

No último final de semana, terminaram as filmagens do novo filme do Superman, em Plano, Illinois, que serviu de locação para a cidade fictícia de Smallville. Durante um mês, foram filmadas cenas de um grande confronto com os vilões do filme, além de, especula-se, a adolescência de Clark Kent.

Estiveram presentes Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Christopher Meloni (Coronel Hardy) e Antje Traue (Faora), além de muitos figurantes e dublês que fizeram papel de soldados do exército.

Agora, a produção está indo para Chicago, que servirá de cenário para Metrópolis. O prédio Chicago Board of Trade será utilizado como o Planeta Diário. Esse mesmo prédio também esteve presente em Batman Begins como a sede das Empresas Wayne. As gravações começarão no dia 7 de setembro e devem durar dez dias.

Man Of Steel estreia nos cinemas no dia 14 de junho de 2013, com direção de Zack Snyder e produção de Christopher Nolan.

Filmagens de Man Of SteelFilmagens de Man Of SteelFilmagens de Man Of SteelFilmagens de Man Of SteelFilmagens de Man Of SteelFilmagens de Man Of Steel

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA