Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Filmagens de Mulher-Maravilha e Liga da Justiça já estão programadas

10 agosto 2015

Enquanto os fãs se prepararam para assistir a Batman vs. Superman – A origem da justiça e Esquadrão Suicida em 2016, a Warner Bros. se movimenta para preparar os filmes do Universo DC Cinematográfico que virão a seguir.

Em 2017, mais duas grandes produções chegarão aos cinemas. Mulher-Maravilha estreará no dia 23 de junho e Liga da Justiça - Parte 1 chegará cinco meses depois, no dia 17 de novembro. E as filmagens já estão programadas para começar.

A produção de Mulher-Maravilha terá início em algum ponto do último trimestre deste ano, entre outubro e dezembro. A diretora Patty Jenkins está em Londres fazendo os preparativos.

Liga da Justiça começará em algum momento entre março e junho do próximo ano, logo depois da estreia de Batman vs. Superman e toda a equipe ter participado da divulgação do filme. O roteiro, escrito por Chris Terrio, já está pronto.

Enquanto alguns projetos se preparam para começar, outros entram na fase final. As gravações de Esquadrão Suicida terminarão em setembro e, então, começará a fase de pós-produção.

Batman, Mulher-Maravilha e Superman

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA