Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Filme clássico do Conan será exibido no cinema em lançamento do livro do personagem

15 dezembro 2017

O clássico filme Conan, o Bárbaro, de 1982, estrelado por Arnold Schwarzenegger e dirigido por John Milius, será reexibido em uma sessão especial no Cinesala São Paulo (Rua Fradique Coutinho, 361 – Pinheiros), em São Paulo/SP. A projeção acontecerá no próximo dia 18 de dezembro, às 18h30min, com 150 lugares disponíveis e classificação etária de 18 anos.

A ação acontece numa parceria entre a editora Pipoca & Nanquim e a Amazon Brasil, para promover o lançamento do livro Conan, o Bárbaro (formato 15,5 x 22,5 cm, 304 páginas, R$ 59,90), que reúne os contos originais do personagem, escritos por seu criador, Robert E. Howard, nos anos 1930.

Serão três volumes no total, que vão compilar todos os textos seguindo a ordem em que foram publicados na emblemática revista Weird Tales, com acabamento de luxo, ilustrações de artistas como Mark Schultz e Gary Gianni, diversos extras, sobrecapas de acetato transparente e, pela primeira vez no Brasil, com capas de Frank Frazetta.

O evento é gratuito e os ingressos serão distribuídos e sorteados pela editora. Os editores Alexandre Callari, Bruno Zago e Daniel Lopes estarão presentes.

O livro já está em pré-venda na Amazon Brasil com desconto.

Conan, o Bárbaro

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA