Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Filme da Mulher-Maravilha ganha primeiro cartaz oficial

22 julho 2016

A Warner Bros. revelou, durante a San Diego Comic Con, o primeiro cartaz oficial do filme da Mulher-Maravilha. Trata-se, na verdade, de um teaser pôster, com a super-heroína interpretada por Gal Gadot em meio às sombras.

Antes de ser a Mulher-Maravilha, ela era Diana, a princesa das Amazonas, treinada para se tornar uma guerreira invencível. Criada em uma ilha paradisíaca isolada, ela tem sua vida mudada quando um piloto norte-americano sofre um acidente e cai em suas terras, revelando um conflito global no mundo exterior.

Assim, Diana decide sair de seu lar, convencida de que pode parar a ameaça. Lutando ao lado dos homens na guerra, ela descobre a extensão de seus poderes... e seu verdadeiro destino.

Além de Gal Gadot, o elenco conta com Chris Pine, Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Elena Anaya, Connie Nielsen e Lucy Davis.

Mulher-Maravilha tem direção de Patty Jenkins, e estreará nos cinemas em 2 de junho de 2017.

Clique na galeria para ver também algumas fotos divulgadas pela revista Entertainment Weekly, que dedicou a capa da última edição ao longa-metragem.

.

Cartaz de Mulher-Maravilha

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA