Filme dos Inumanos foi adiado

Por Sérgio Codespoti
Data: 25 abril, 2016

A Walt Disney Company confirmou que vai adiar a estreia do filme Inumanos, que estava prevista para 12 julho de 2019.

Existem duas razões para isso. Em primeiro lugar, a Marvel Studios está se concentrando nas películas Spider-Man – Homecoming, programada para 7 de julho de 2017; e Homem-Formiga e a Vespa (Ant-Man and the Wasp), que deverá estrear em 6 de julho de 2018.

Kevin Feige também explicou, numa entrevista recente, que o próximo episódio de Indiana Jones – que também é um produto da Disney e da Lucasfilm – estreará em 26 de julho de 2019.

A nova data de lançamento de Inumanos ainda não foi divulgada. Enquanto isso, os personagens são parte importante da terceira temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D.

Imagem promocional de Inumanos

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • paul ventura

    Quem me dera fosse uma negociação para o retorno de um certo Quarteto e assim fazer um filme decente com o aparecimento do grupo no final do filme dos Inumanos. Quem sabe né?

    • Zé Carlos Belo

      Amém Paul,

      a notícia me deixa triste, pois Inumanos são mais um conceito revolucionário da mente visionária de Jack Kirby…

      Mas eu não reclamaria se o filme fosse baseado na minissérie de Paul Jenkins e Jae Lee!

  • Não vai fazer falta.

  • Canoa Furada

    Pelo menos dá mais tempo para esses personagens ganharem mais importância nos quadrinhos. Até lá eles ganham uma saga mais blockbuster relevante.

  • Jonas Reis da Cruz

    Onde está escrito adiado,na verdade,é para você ler cancelado!

  • Acacio Rocha

    Inumanos nunca vingou. Sempre foram coadjuvantes do Quarteto Fantástico. Não sei pq a Marvel tá querendo insistir nisso. Que dia que essa equipe insossa vai desfrutar da mesma popularidade que os X-men? NUNCA!