Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Filme dos Novos Deuses é confirmado com Ava DuVernay na direção

15 março 2018

Um dos próximos filmes da Warner Bros. para o Universo DC Expandido foi revelado: Novos Deuses, que terá direção de Ava DuVernay.

A informação é do site Deadline. A carreira de DuVernay como diretora começou em 2006 e ganhou destaque com Selma - Uma luta pela igualdade (2014), filme indicado a quatro Globo de Ouro e dois Oscar, incluindo o de melhor filme. Seu mais recente projeto é Uma dobra no tempo, pela Walt Disney Pictures, que estreará nos cinemas brasileiros no próximo dia 29 de março. Este trabalho a tornou a primeira mulher negra a comandar uma produção com orçamento superior a US$ 100 milhões.

O título Novos Deuses foi criado por Jack Kirby em 1971, e já tem grande importância nos filmes da editora. Em Liga da Justiça, os heróis enfrentaram o Lobo da Estepe, que buscava três caixas maternas. Além disso, o vilão Darkseid é ponto central da franquia.

A Warner contratará agora um roteirista para trabalhar ao lado de Ava DuVernay na história. Ainda não há data de lançamento confirmada.

Novos Deuses será o segundo longa-metragem da DC dirigido por uma mulher, depois de Patty Jenkins com Mulher-Maravilha, cuja continuação já está em pré-produção.

A saga dos Novos Deuses gira em torno dos planetas gêmeos: Nova Gênesis, liderado pelo Pai Celestial, e Apokolips, dominado pelo tirano Darkseid. Eles ascenderam no lugar dos antigos deuses, e eras de guerras entre os dois povos terminaram após uma trégua, quando os filhos dos dois governantes foram trocados como prova de paz.

Ava DuVernay

Novos DeusesDarkseid

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA