Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Filmes da DC terão grande presença na San Diego Comic Con

9 junho 2015

De acordo com o site Deadline, a Warner Bros. planeja divulgar em peso os filmes da DC Comics durante a San Diego Comic Con International deste ano, que acontecerá entre os dias 9 e 12 de julho.

A Marvel Studios, por outro lado, não deve marcar presença, ao contrário do que aconteceu nos últimos anos.

A San Diego Comic Con International é a maior convenção dos Estados Unidos e esta edição será a última antes da estreia de Batman vs. Superman - A origem da justiça. Assim, o filme deverá receber bastante atenção.

Além dele, Esquadrão Suicida também deverá ser muito divulgado e há a possibilidade de surgirem novidades envolvendo Mulher-Maravilha e Liga da Justiça - Parte Um. Especula-se que os atores Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Will Smith (Pistoleiro) e outros apareçam em painéis promovidos pelo estúdio.

A Warner divulgou a  sinopse oficial de Batman vs. Superman - A origem da Justiça.

"Temendo as ações de um super-herói que tem poderes de um deus, o vigilante de Gotham City encontra o salvador moderno de Metrópolis, enquanto o resto do mundo debate que tipo de herói ele realmente precisa. Com Batman e Superman entrando em guerra um contra o outro, uma nova ameaça rapidamente surge, colocando a raça humana no maior perigo que já se viu."

Liga da Justiça

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA