Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Final de semana tem Festival Guia dos Quadrinhos, em São Paulo

12 abril 2019

Com novo endereço e inúmeras atrações, ocorre neste final de semana, 13 e 14 de abril, o já tradicional Festival Guia dos Quadrinhos (Hakka Plaza, Salão Diamante, Rua São Joaquim, 460, Metrô São Joaquim, São Paulo/SP).

O evento terá o Mercado de Pulgas, no qual é possível encontrar quadrinhos e colecionáveis a preços convidativos; o Centro dos Artistas, com o melhor da produção atual de quadrinhos brasileiros; e exposições de arte. Além disso, o FGDQ terá, como em todos os anos, debates, palestras, oficinas, sessões de autógrafos e prêmios.

Um dos destaques é o Leilão de Quadrinhos Raros, uma forma de compra e venda de produtos que vêm fazendo muito sucesso na internet e será apresentado ao vivo, com direito a martelo e tudo mais.

Dentre os convidados, o roteirista italiano Francesco Guerrini, que vem ao Brasil num patrocínio da Editora Culturama, e o ator Kiko Pissolato, interprete de O Doutrinador, personagem dos quadrinhos do roteirista carioca Luciano Cunha, que ganhou as telas dos cinemas no final de 2018 com produção da Paris Filmes.

Confira a programação completa no site oficial.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA