Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Finion procura colaboradores no Catarse

22 fevereiro 2017

Finion conta história de Charles Finion, um cientista que, em uma noite normal de trabalho em seu observatório astronômico, capta o sinal de um tipo de sonda espacial não identificada e, vindo dela, várias informações de um planeta habitável.

Alguns anos depois, os dados trazidos pela sonda são fundamentais para que Charles proponha um ousado plano de colonização para salvar a humanidade da morte certa em um planeta que está prestes a entrar em colapso total.

Seu projeto de colonização é aclamado por todos. O novo planeta recebe o nome de seu descobridor em sua homenagem e, após alguns anos, tudo está pronto para a viagem que vai preparar o caminho para a salvação.

Mas Charles Finion não previu um detalhe muito importante. Um outro planeta habitável pode salvar a humanidade da aniquilação, mas será que poderá salvá-la de sua própria ganância?

A HQ é a primeira parte de uma trilogia e foi criada pelo roteirista Daniel Arcos, com arte de Eder Messias, cores e arte-final de John Castelhano. Para viabilizar a publicação, Finion está na plataforma colaborativa Catarse, com diversas recompensas – confira clicando aqui.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA