Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

FIQ 2013: Geoff Johns dá dicas de futuros projetos para a DC

16 novembro 2013

UHQFIQ13

.

Geoff JohnsDurante entrevista coletiva realizada com o escritor Geoff Johns e os artistas brasileiros Ivan Reis e Joe Prado, na tarde de hoje, no FIQ, algumas dicas de futuros projetos para 2014 - e além - foram mencionadas.

Apesar de se esquivar de perguntas sobre o que acontecerá no Universo DC após a saga Forever Evil, que só terminará em março do próximo ano, Johns revelou que está trabalhando em uma nova revista de um personagem solo, sem especificar qual. Quando questionado se esse novo título será uma consequência da atual saga dos vilões da editora, a resposta foi positiva.

O autor também afirmou estar desenvolvendo um projeto para o selo Vertigo, pois tem muita vontade de fazer histórias autorais. Mais uma vez, ele não entrou em detalhes. Apesar de dar a entender que Reis e Prado possam acompanhá-lo nessa revista, a informação não foi confirmada.

Por falar no trio, que atualmente produz a série mensal da Liga da Justiça, Geoff Johns afirmou que, em breve, o vilão Darkseid retornará às páginas do título e que eles já possuem dois anos de aventuras mapeadas para a equipe.

Além de roteirista, ele é também chefe do departamento criativo da DC Entertainment, responsável em levar seus personagens para outras mídias, como cinema, televisão e games.

Se alguém espera algum detalhe sobre os planos da Warner Bros. para futuros filmes, infelizmente isso não acontecerá agora. Johns disse não poder comentar nada sobre esse assunto. Mas afirmou que, no momento, estão escrevendo o episódio piloto do novo seriado televisivo do Flash.

Às 20h de hoje, Geoff Johns, Ivan Reis e Joe Prado se juntaram a Larry Ganen, George Pérez, Ia Guara , Eddy Barrows, Daniel HDR e Eduardo Pansica para um painel sobre a DC Comics no Auditório Gutemberg Moneteiro.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA