Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Flash e Arrow terão novos uniformes para a próxima temporada

21 julho 2015

Flash e Arqueiro Verde terão novos uniformes para as próximas temporadas de seus respectivos seriados.

A roupa do Arqueiro se tornou mais fiel aos quadrinhos, particularmente à versão da fase Novos 52. A quarta temporada apresentará ainda o vilão Damien Darhk, a ser interpretado por Neal McDonough (Capitão América - O Primeiro Vingador), e o herói Sr. Incrível, vivido por Echo Kellum.

Após o explosivo final da primeira temporada, a roupa do Flash ganhará modificações para a segunda temporada, cuja estreia acontecerá no próximo mês de outubro, nos Estados Unidos.

O canal The CW divulgou uma imagem na qual a mais notável diferença é o símbolo peitoral do herói, que passa a ter a cor branca como no traje clássico dos quadrinhos. Curiosamente, a DC Comics seguiu o caminho inverso recentemente, trazendo o até então símbolo vermelho do seriado para as páginas da revista mensal do herói.

Os planos para a continuidade do seriado não são pequenos. Um dos objetivos é continuar expandindo o Universo DC nas telas de televisão, inclusive introduzindo o conceito do multiverso. Uma das aparições já confirmadas é o de Jay Garrick, o Flash da Era de Ouro dos quadrinhos (a primeira versão do herói, criada em 1940), vivido pelo ator Teddy Sears.

Professor Zoom também teve aparição prometida.

Além da foto, veja abaixo vídeos especiais divulgados pela emissora durante a San Diego Comic-Con, mostrando a evolução desse Universo DC Televisivo, o que aconteceu até agora com suas séries de super-heróis, e dicas do que está por vir.

O terceiro vídeo, especificamente sobre DC’s Legends of Tomorrow, mescla a narrativa de quadrinhos com o vídeo, resultando em um efeito interessante.

Traje de Arrow na quarta temporada.

Traje de Arrow na quarta temporada.

FlashSeason2

Traje do Flash na sergunda temporada.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA