Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Flash em destaque na nova edição da revista Mundo dos Super-Heróis

27 agosto 2014

A revista Mundo dos Super-Heróis # 58 (64 páginas, R$ 11,90) aborda o herói mais rápido da DC Comics. A matéria Dossiê Flash inclui os bastidores de criação, os momentos mais marcantes da carreira, os principais vilões e versões do personagem nos quadrinhos e em outras mídias.

Confira os outros destaques da publicação a seguir.

Sin City – A Dama Fatal – Tudo sobre os personagens e a história do novo filme da Cidade do Pecado, que adapta tramas dos quadrinhos e apresenta histórias inéditas para o cinema.

Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho – entrevista com os autores da nova graphic novel Bidu – Caminhos, falando sobre o começo da carreira, financiamento coletivo e motivações.

Tartarugas Ninja – comemorando 30 anos de existência, os répteis comedores de pizza ganham uma polêmica e ousada versão cinematográfica.

Mulher-Hulk – De heroína sexy a renomada advogada, uma linha do tempo com a Gigante Esmeralda que defende os inocentes e arrebenta os vilões.

Actions-figures – A coleção Mighty Muggs diverte ao apresentar personagens com um visual caricato, mas bem fiel aos quadrinhos.

Motoqueiro Fantasma – Dez curiosidades sobre um dos personagens mais macabros da Marvel.

Roberto Guedes fala sobre a fábrica de fantasias infantis que criou um visual semelhante ao Homem-Aranha em 1954, oito antes da estreia do personagem.

E ainda a saga Ponto de Ignição, trabalhos independentes, resenhas e notícias.

O título é uma publicação da Editora Europa.

mundo_super_herois_58_capa

Mundo58_ dossieFlash1

Mundo58_Entrevista

Mundo58_TartarugasNinja

Mundo58_Sin City1

Mundo58_Linha do tempo

Mundo58_Curiosidades

Mundo58_GrandesSagas1

Mundo58_ActionFigures

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA