Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Flash Gordon retorna em nova série pela Dynamite Entertainment

26 agosto 2011

A Dynamite Entertainment anunciou para novembro o lançamento de uma nova série em quadrinhos com o Flash Gordon, chamada Flash Gordon - Zeitgeist. Os argumentos serão de Eric Trautmann (Vampirella, Red Sonja), baseados em história e designs de Alex Ross. A arte ficará por conta de Daniel Lindro.

"Finalmente, depois de todo esse tempo, estou trabalhando numa série do Flash Gordon e posso trazer o melhor de mim para contribuir com esse lendário personagem", disse Alex Ross em comunicado oficial da editora.

Quem também comemora é o escritor Eric Trautmann. "Não poderia estar mais feliz. Estamos encarando esse projeto como o filme do Flash Gordon que todos gostaríamos de ver. Adoro o personagem há muito tempo, e a oportunidade de trabalhar com o material criado por Alex Raymond - de uma maneira nunca feita antes - me deixa bastante animado", disse.

Flash Gordon foi publicado pela primeira vez em 1934, nas tiras em quadrinhos. Criado por Alex Raymond para competir com outro desbravador do universo, Buck Rogers, chegou a ganhar vários filmes e séries de TV, sendo a última em 2007 pelo canal Sci-Fi.

Flash Gordon - ZeitgeistFlash Gordon - ZeitgeistFlash Gordon - ZeitgeistFlash Gordon - Zeitgeist

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA