Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Flash, Lanterna Verde e Arqueiro Verde também terão visuais diferentes

16 março 2015

Green Lantern # 41Na semana passada, você viu que o checklist de junho da DC Comics trouxe imagens apresentando Superman, Batman e Mulher-Maravilha com vestimentas diferentes. Mas eles não serão os únicos.

As capas de Green Lantern # 41, Flash # 41 e Green Arrow # 41 também revelam que esses heróis estrearão um visual diferente, apesar de as mudanças não serem tão drásticas.

Flash conta com duas tonalidades de vermelho e o símbolo trocou o fundo branco por vermelho escuro, similar ao do seriado de televisão. Já o Arqueiro Verde conta com detalhes diferentes, como as botas e a peça que cobre do punho ao antebraço.

Quem mais mudou foi o Lanterna Verde. Hal Jordan aparece com capuz e uma manopla que brilha com o poder esmeralda, introduzida em 2011 em uma história escrita por Geoff Johns. A concepção parece refletir a nova abordagem das histórias, dando seguimento à trama do herói, que encontra-se como um fugitivo da Tropa dos Lanternas e não precisa mais do anel energético para canalizar as habilidades da força de vontade.

Patc Zircher, desenhista da capa do Arqueiro Verde, revelou que muitas das imagens divulgadas pela editora são estudos e sketches e não a versão final. Assim, talvez os fãs tenham que esperar um pouco mais para saber exatamente como eles parecerão definitivamente.

Confira a sinopse dos títulos:

Flash # 41 – Professor Zoom retornou. E não está sozinho. Quem está com ele para matar o homem mais rápido do mundo? Descubra aqui.

Green Arrow # 41 – O Arqueiro Verde retorna a Seattle para descobrir que a cidade está em caos. O que está causando a destruição? Poderá Ollie impedir que ela avance além dos limites da cidade?

Green Lantern # 41 – “Renegado!”. Começa um novo capítulo na vida de Hal Jordan, quando ele se torna o fora da lei mais procurado do Universo. E espere até ele se encontrar com a nova parceira, Darlene. Ela, definitivamente, não é o que você está esperando!

The Flash # 41 Green Arrow # 41

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA