Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Fox anuncia filme dos Novos Mutantes

14 maio 2015

A 20th Century Fox anunciou que fará um filme dos Novos Mutantes (The New Mutants), a ser dirigido por Josh Boone, de A Culpa é das Estrelas (The Fault in Our Stars). A informação foi divulgada pela revista Deadline.

O roteiro será escrito por Boone e Knate Gwaltney, com produção de Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg.

A escolha de Boone é uma boa opção e fácil de ser entendida, uma vez que ele acertou o tom do filme A Culpa é das Estrelas (a película teve um orçamento de 12 milhões de dólares e faturou 307 milhões de dólares), que se baseia no livro de mesmo nome e tem um grande número de fãs jovens.

Boone também está envolvido com outros projetos, como a adaptação dos livros de vampiros de Anne Rice – uma lista que inclui O Vampire Lestat, A Rainha dos Condenados, Entrevista com um Vampiro, dentre outros – para a Universal Pictures e The Stand, de Stephen King, para a Warner Bros.

Os Novos Mutantes foram criados por Chris Claremont e Bob McLeod, em 1982. O grupo clássico incluía: Míssil, Mancha Solar, Lupina, Karma, Miragem, Magia, Cifra e o alienígena Warlock. Assim com os X-Men, a equipe sofreu diversas mudanças ao longo dos anos.

Mancha Solar já apareceu no cinema, em X-Men – Dias de um Futuro Esquecido (X-Men – Days of Future Past), interpretado por Adan Canto.

A Fox tem uma data reservada em 2018 para um filme dos mutantes, cujo título ainda não foi divulgado. É possível que essa vaga seja usada pelos Novos Mutantes.

Mas Os Novos Mutantes não é a única bala no revólver da Fox. O estúdio está trabalhando também em X-Men - Apocalypse (2016); Deadpool (2016); mais um episódio de Wolverine (2017), com Hugh Jackman; e Gambit (2016), que poderá ser estrelado por Channing Tatum.

The New Mutants

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA