Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Frank Miller e Zack Snyder se encontrarão para falar sobre Superman vs. Batman

2 agosto 2013

O jornal britânico The Independent informou que o escritor e desenhista Frank Miller (300 de Esparta, Sin City, Batman – O Cavaleiro das Trevas) se encontrará com o diretor Zack Snyder (O Homem de Aço). O assunto não poderia ser outro: o filme em que Superman e Batman se encontrarão pela primeira vez nos cinemas.

Durante a San Diego Comic-Con, Snyder usou um trecho de Batman – O Cavaleiro das Trevas para fazer a revelação do projeto, mesmo avisando não se tratar de uma adaptação da obra. Nem mesmo o título oficial do projeto foi confirmado. Aparentemente, será uma sequência de O Homem de Aço, mas, de acordo com o roteirista David S. Goyer, poderá ser Superman vs. Batman ou algo similar.

Miller, que não sabia da intenção da Warner Bros. em fazer um filme estrelado pelos dois principais heróis da DC, descobriu juntamente com o resto do mundo. Mas, agora que a informação se tornou pública, ele terá uma reunião com o diretor para discutir o novo longa-metragem.

Zack Snyder já declarou diversas vezes ser fã de Frank Miller e, inclusive, que gostaria de adaptar a graphic novel em questão para os cinemas, algum dia.

Além de Miller, a equipe de Snyder conta também com Jay Oliva. Ele fez os storyboards de O Homem de Aço e dirigiu a animação em duas partes que adaptou Batman – O Cavaleiro das Trevas para home video.

O filme apresentará os retornos de Henry Cavill, Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane no elenco. A estreia está programada para 2015.

Trecho de Batman - O Cavaleiro das Trevas

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA