Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Frauzio, criação de Marcatti, está de volta em dose dupla

16 setembro 2013

Frauzio, personagem criado pelo quadrinhista Marcatti, está de volta.

Macatti colocou à venda Frauzio – Carnegão (formato 15,5 x 23 cm, 28 páginas, R$ 25,00), que republica uma história lançada em 2003 em formato revista e que encontra-se esgotada.

Na trama, a descoberta de um amor insólito e a dedicação de uma doce tartaruga de estimação levam o “herói” a uma aventura das mais indigestas.

O autor está resgatando as HQs de Frauzio, agora em formato livro – os títulos estão disponíveis na loja virtual do Marcatti. Clique aqui para adquirir e aproveite para conferir algumas páginas da história. Para o ano que vem, está previsto o resgate da HQ Frauzio  - Morve Blanc, publicada originalmente em 2002.

Outro lançamento programado para este ano é Frauzio - Perpétua Serenata. O álbum será publicado pela editora Devir e o lançamento deve ocorrer no FIQ 2013 – Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte.

A história envolve o desejo de Frauzio por uma doce diva. Uma delicada ninfeta que, para seus intentos, exigirá que ele lance mão de sua descrença e bote fé em uma pseudomilagrosa loção mágica.

Marcatti é um dos nomes mais representativos do quadrinho underground brasileiro, também conhecido como udigrudi. Atualmente, colabora com a revista Mad e vai lançar o álbum Coprólitos, viabilizado na plataforma colaborativa Catarse.

Confira abaixo as capas.

Frauzio - Carnegão Frauzio - Perpétua Serenata

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA