Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Future Comics anuncia nova série mensal

3 abril 2003

Peacekeeper #1A editora Future Comics finalmente anunciou qual será sua quarta revista mensal. Trata-se de Peacekeeper, com argumentos de David Michelinie e Bob Layton, desenhos de Pat Broderick (de Micronautas e Destino 2099) e arte-final de Terry Austin (de X-Men).

"Peacekeeper promete ser o mais intrigante título da Future Comics até agora, estando ligado ao mundo da espionagem internacional e com muitas intrigas", disse Layton, que também é editor-chefe da editora.

Ele explicou mais um pouco sobre a trama. "O Objetivo Brahman é uma planta gerada por computador capaz de guiar a humanidade a uma existência utópica. Mas, nas mãos erradas, poderia ser pervertida num plano para controlar os governos e economias do mundo".

"Os benevolentes Peacekeepers (ou mantenedores da paz, em português), vivendo clandestinamente por mais de 40 anos, lentamente manipularam eventos globais para se adequarem ao Objetivo Brahman", revela. "Traídos por um dos seus, os Peacekeepers foram exterminados, e das cinzas desse impensável holocausto um único sobrevivente surge. Um relutante herói obcecado por justiça e pela recuperação do Objetivo Brahman".

Bob Layton se diz grande fã de ciência. "Estou explorando uma nova geração de tecnologia. Nosso consultor de ciência não-oficial, Robert Smithers, vem trabalhando comigo para retratarmos tudo o mais fielmente possível".

Peacekeeper # 1 será lançado em agosto.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA