Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Gal Editora divulga teaser de novo lançamento

24 janeiro 2013

A Gal Editora divulgou um teaser sobre um futuro lançamento, prometendo publicar "uma das HQs independentes mais aclamadas de todos os tempos" em breve. Entretanto, a editora não revelou o nome do material.

Pela imagem apresentada, parece tratar-se da graphic novel Beg the Question, do norte-americano Bob Fingerman. A obra, indicada aos prêmios Eisner e Harvey de 2003 como melhor republicação (veja aqui e aqui), é uma coletânea da série Minimum Wage - lançada originalmente durante a década de 1990 -, com arte aprimorada e 40 páginas de materiais inéditos.

O álbum conta a história de Rob e Sylvia, um casal na casa dos 20 anos que vive na cidade de Nova York e tenta ganhar a vida em uma das maiores cidades do mundo, enquanto enfrenta os altos e baixos de seu relacionamento, dificuldades para pagar aluguel e outros desafios do dia a dia.

Em resposta ao Universo HQ, a Gal preferiu não confirmar e nem negar nada no momento. O anúncio oficial, incluindo formato, preço e mês do lançamento, deve ser feito em breve.

Teaser da Gal Editora

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA