Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Game Injustice - Gods Among Us tem data de lançamento confirmada

16 janeiro 2013

A Warner Bros. Interactive e a DC Entertainment confirmaram a data de lançamento do jogo Injustice - Gods Among Us - desenvolvido pela NeatherRealm Studios - para 16 de abril, nos Estados Unidos, e 19 do mesmo, mês na Europa.

Além disso, revelaram também a versão Battle Game, que incluirá uma joystick especial do tipo jarcade e três DLCs para Batman, Superman e Mulher-Maravilha com os seus uniformes atuais dos quadrinhos. O preço dessa edição do jogo será US$ 149.99.

No ano passado, já havia sido anunciada uma edição especial de colecionador, que inclui uma estatueta de Batman e Mulher-Maravilha se enfrentando, duas edições da revista em quadrinhos baseada no jogo e download digital da animação Justice League - Doom. Injustice Collector's Edition custará US$ 99.99.

Dentre os personagens já confirmados no jogo de luta estão Arlequina, Arqueiro Verde, Asa Noturna, Batman, Ciborgue, Coringa, Exterminador, Flash, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha, Mulher-Gato, Solomon Grundy, Superman. Outros serão revelados até o lançamento e é possível que mais personagens fiquem disponíveis para serem comprados e adicionados por meio de download nas redes PSN e Xbox Live.

Injustice - Gods Among Us sairá para as plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U e terá legendas em português.

Injustice - Gods Among UsInjustice - Gods Among Us

Injustice - Gods Among Us

Injustice - Gods Among Us

Injustice - Gods Among Us

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA