A gangue da margem esquerda é o próximo trabalho de Jason que a Mino publica no Brasil

Por Samir Naliato
Data: 24 março, 2020

A Mino trouxe o trabalho do cartunista noruegês Jason para o Brasil, e anteriormente publicou Sshhhh! (2017) e Eu matei Adolf Hitler (2019).

Agora, a editora traz A gangue da margem esquerda (formato 17,2 x 24,4 cm, 48 páginas, capa cartonada, R$ 44,00), com lançamento programado para abril.

A edição já está em pré-venda na Amazon com desconto e frete grátis para usuários Prime.

Na história, os batalhadores quadrinistas Ernest Hemingway, F. Scott Fitzgerald, Ezra Pound e James Joyce passam seus dias obstinadamente arte-finalizando quadro após quadro em suas grandes pranchetas brancas; e suas noites e madrugadas perambulando pelos cafés, onde discutem sobre a vida, o amor, os quadrinhos e como satisfazer uma mulher. Mas a vida é dura na Paris dos anos 1920. E então, um dia, Hemingway faz uma proposta… assaltar um banco!

A gangue da margem esquerda venceu o Eisner Award, em 2007, na categoria Melhor edição norte-americana de material internacional.

A gangue da margem esquerda

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • silas.

    Bem, eu acho que alguém já comentou sobre Sshhhh! ter chegado ao Brasil antes de Eu Matei Adolf Hitler, mas fica aqui a pequena correção.