Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Garfield ganha o terceiro volume com HQs inéditas

22 agosto 2014

O gato mais folgado do mundo ganha mais um volume de histórias cheias de confusões. Em Garfield - Volume 3 (formato 17 x 26 cm, 112 páginas, R$ 29,90),  lançamento da Editora Nemo, o leitor vai acompanhar quatro capítulos, cada um com duas aventuras inéditas.

A edição abre com um “pronunciamento chocante” do egocêntrico gato, que alerta os leitores sobre a primeira história que, como é exclusivamente sobre Odie, não seria muito interessante. Uma história do Odie traz o cão abobalhado na missão de guiar a polícia até o criminoso que roubou a casa de seu novo amiguinho. A segunda aventura, Quarteto Terrível, traz de volta a Força Pet, um grupo de amigos com superpoderes que se parecem com a turminha de Garfield. Seu objetivo é derrotar a vilã Vetvix e seus comparsas.

O capítulo seguinte começa com a HQ Loucura de segunda. Aqui, Garfield tenta escapar de todas as maneiras possíveis desse dia tão temido por ele e por tantos de nós; no final, ele acaba livrando seu dono, Jon, de um trapaceiro. A história ainda conta com a participação de Quentin, o ratinho que mora na casa de Jon. Na aventura seguinte, O monstro lasanha, o gato tem que enfrentar uma abominável mutação que seu prato favorito sofre, transformando-se num monstro que tenta destruí-lo.

O novo fofo abre o terceiro capítulo, no qual Garfield tem que dar uma lição no convencido gato Nermal, que se acha fofíssimo demais. A Força Pet aparece mais uma vez em A hora do lanche, com Garzuca tentando comer seu sanduíche de almôndegas, cebola e molho extra, mas sendo impedido por personagens do futuro que querem evitar a destruição do mundo, que seria causada por essa refeição do herói.

Garfield não é como os gatos normais que gostam de caçar pássaros, mas às vezes até mesmo ele não resiste. Em O pássaro-gato, do quarto capítulo, uma simpática bruxa da vizinhança castiga Garfield transformando-o no que era o alvo de sua caça. Para fechar a edição, A volta do monstro lasanha mostra o retorno da lasanha modificada com mais duas parceiras de sabores diferentes.

O título tem roteiros de Mark Evanier e Scott Nickel e artes de Andy Hirsch, Gary Barker, Mark Heike, Stephanie Heike, Mike Decarlo, David Degrand e Fred Hembeck.

garfield_vol_3

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA