Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Gen - Pés Descalços – Volume 6 está à venda

13 agosto 2013

A Conrad acaba de lançar Gen - Pés Descalços – Volume 6 (formato 14 x 21 cm, 272 páginas, R$ 29,00), de Keiji Nakazawa. Esta aclamada série autobiográfica mostra a infância e juventude de Gen Nakaoka, desde os meses que antecederam a explosão da bomba atômica em Hiroshima até os anos que se seguiram ao terrível evento.

Neste volume, a falta de alimentos e os riscos de comprar comida no mercado negro continuam afetando a população de Hiroshima. Quem é pego pela polícia comprando arroz no mercado negro pode ser preso. Apesar disso, ninguém tem outra alternativa.

Gen e seus amigos lutam diariamente para conseguir dinheiro e poder sobreviver. Sua mãe continua mal de saúde e precisa cada vez mais de cuidados médicos, ainda mais agora que o irmão mais velho de Gen sumiu e não dá notícias.

Ao todo, serão dez volumes. O primeiro saiu em 2011, e a editora informou ao Universo HQ que planeja concluir a publicação em 2014.

A Conrad já havia lançado Gen - Pés Descalços entre 2000 e 2001, em um total de quatro volumes. Saiba mais clicando aqui.

O autor de GenKeijo Nakazawa, faleceu em dezembro de 2012.

Gen Pés Descalços – Volume 6

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA