Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Geoff Johns deixará a revista Aquaman

13 setembro 2013

Aquaman# 26O escritor Geoff Johns confirmou sua saída da revista mensal do Aquaman. Ele escrevia as histórias do personagem desde o reboot de 2011, quando o título foi relançado com um novo # 1, e conseguiu bons resultados de crítica e público. Na época, o desenhista brasileiro Ivan Reis formava a parceria com autor, até sair para substituir Jim Lee na Liga da Justiça (cujos roteiros também são de Geoff Johns).

“Não é uma decisão fácil de se tomar, mas concluirei meu trabalho em Aquaman com a edição # 25. Obrigado a todos por fazerem Arthur e Mera heróis de primeira linha, eles não teriam tido esse sucesso sem vocês, Ivan, Joe Prado e meus outros colaboradores incríveis com o rei dos sete mares”, disse Johns, pelo Twitter.

“Ainda temos grandes planos para o Aquaman e Mera na Liga da Justiça, junto com Orm e Manto Negro, que em breve estarão lutando lado a lado com o Capitão Frio em Forever Evil. Obrigado novamente por ler e acreditar que Aquaman é mais do que um cara que conversa com os peixes. Ele é tudo isso e também um dos mais reais e poderosos heróis do Universo DC”, finalizou.

O roteirista deve assumir um novo projeto na editora, ainda não revelado.

Ele será substituído por Jeff Parker a partir de Aquaman # 26, à venda nos Estados Unidos em dezembro deste ano. Paul Pelletier continua como artista da série.

Trabalhos passados de Parker incluem Hulk, Thunderbolts, X-Men – First Class, Batman '66 e algumas outras minisséries para a Marvel e a DC.

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA