Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Geoff Johns e Ivan Reis voltarão a trabalhar com o Aquaman

4 novembro 2015

Em 2011, quando a DC Comics reformulou seu universo ficcional de super-heróis e deu origem à fase Novos 52, a revista do Aquaman foi relançada com uma equipe criativa de peso, formada pelo escritor Geoff Johns e os artistas brasileiros Ivan Reis (desenhos) e Joe Prado (arte-final).

Algum tempo depois, os três saíram do título. Ivan e Joe se juntaram ao roteirista em Liga da Justiça, e o título do Rei da Atlântida oscilou nas vendas, mesmo tendo ganhado um spin-off chamado Aquaman and the Others, cancelado no número 11.

Desde junho, o escritor Cullen Bunn assumiu a revista mensal do herói, no número 41, e introduziu algumas mudanças, incluindo um novo uniforme. Mas a recepção entre os fãs foi ruim, e a grande quantidade de críticas fez com que ele anunciasse sua saída do título no mês passado.

Agora, Geoff Johns anunciou, via Twitter, que ele se reunirá novamente com Ivan Reis e Joe Prado para uma nova saga com o Aquaman, chamada Rise of the Seven Seas. Ainda não há mais detalhes disponíveis e nem quando a aventura será lançada.

Aquaman - As profundezasAquaman # 41

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA