Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Gerard Way confirma mais dois volumes para The Umbrella Academy

14 dezembro 2015

Cobertura UHQ

Durante sua participação na Comic Con Experience, o músico e escritor Gerard Way revelou que The Umbrella Academy terá pelo menos mais dois volumes inéditos nos próximos anos, mas ainda sem data confirmada de lançamento.

“Estou num momento de criação. No próximo ano, vou me dedicar a escrever músicas e quadrinhos, mas principalmente quadrinhos”, disse ele.

Até o momento, o título criado por ele, que conta com desenhos do brasileiro Gabriel Bá, teve dois volumes publicados pela Dark Horse. No Brasil, o título chegou pela Devir, que lançou The Umbrella Academy - Suíte do Apocalipse (2009) e The Umbrella Academy - Dallas (2011).

A editora republicou o primeiro volume durante a CCXP. A edição conta com formato 17 x 26 cm, 192 páginas e custa R$ 50,00.

A trama mostra um acontecimento inexplicável quando 43 crianças foram geradas espontaneamente por mulheres que não apresentavam sinais de gravidez. Sete dessas crianças foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves e formaram a Umbrella Academy, uma família disfuncional de super-heróis com poderes bizarros.

Na sua primeira aventura, essas crianças enfrentam uma Torre Eiffel enlouquecida. Quase uma década depois, a equipe separa-se, mas esses irmãos, desiludidos, reúnem-se a tempo de salvar o mundo outra vez.

Atualmente, a história também pode ser lida na plataforma digital Social Comics.

Aguarde, para breve, uma entrevista exclusiva que o Universo HQ realizou com Gerard Way, em que ele fala sobre esse e outros assuntos.

The Umbrella Academy - Suíte do Apocalipse

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA