Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Gerry Conway retorna ao Homem-Aranha para escrever minissérie

19 dezembro 2014

O ecritor Gerry Conway sucedeu Stan Lee na revista Amazing Spider-Man a partir da edição # 111, com apenas 19 anos. Ele trabalhou com o Homem-Aranha entre 1972 e 1975 e foi o responsável por criar algumas histórias emblemáticas do herói, como a morte da Gwen Stacy.

Ele também cocriou o vilão Chacal e o Justiceiro, cuja primeira aparição foi justamente na série do herói aracnídeo. A prolífica carreira do autor seguiu em outros títulos da Marvel e também da DC Comics, na qual cocriou o Nuclear, Poderosa e Vixen. Além disso, escreveu o primeiro crossover entre as duas editoras: Superman vs. Homem-Aranha.

Após todos esses anos, Conway está volta para escrever uma nova minissérie do Aranha, chamada Amazing Spider-Man - Spiral, cuja primeira edição será publicada em Amazing Spider-Man # 16.1, à venda em março de 2015. Os desenhos serão de Carlo Barberi.

Nesse conto de crime e corrupção dos recantos obscuros do Universo Marvel, Nova York está tomada pela criminalidade e gangues brigam pelo controle das ruas. Para combater isso, o Homem-Aranha não estará sozinho.

A Capitã Yuri Watanabe tentará fazer justiça tanto como membro do departamento de polícia quanto como seu alter ego vigilante. Mas será que os dois seguirão as mesmas regras? O quão longe ela está disposta a ir?

Amazing Spider-Man - Spiral

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA