Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Ghost in the Shell 2 e Coin Laundry Lady são os novos lançamentos da JBC

8 novembro 2017

A Editora JBC continua apresentando novidades, e duas delas chegam neste final de ano, assim como o já noticiado com Battle​ ​Angel​ ​Alita​ ​–​ ​Gunnm​ ​Hyper​ ​Future​ ​Vision.

Foi confirmado o lançamento do segundo volume de Ghost in the Shell para a CCXP – Comic Con Experience, em dezembro, assim como aconteceu com o primeiro volume, em 2016. A nova edição terá formato 17 x 24 cm, 304 páginas, páginas coloridas e em preto e branco, e custará de R$ 64,90.

Nesta continuação, Ghost in the Shell 2.0 – Man-Machine Interface, o criador Shirow Masamune produz uma história complexa e ambiciosa, com incursões na filosofia e o significado da vida artificial, inteligência e da própria existência.

O outro lançamento, para este mês de novembro, é Coin Laundry Lady (formato 13,5 x 20,5, 184 páginas, R$ 15,90), de Hiro Kiyohara, o mesmo autor de Another. A edição já está em pré-venda na Amazon Brasil.

A trama é uma comédia que satiriza os filmes de terror e seus tradicionais clichês. A protagonista Maoko é uma estranha menina que vive pregando sustos nos clientes de uma lavanderia. Ela se diverte pulando de dentro da secadora ou aparecendo de formas inusitadas.

Cada capítulo do mangá apresenta uma situação diferente, com vislumbres da história enigmática de Maoko e suas estripulias assombrosas. Ao mesmo tempo, Kiyohara insere como pano de fundo situações da vida cotidiana das pessoas, passando por temas como Natal e a busca por um emprego.

A JBC também planejava lançar o segundo volume de Akira na CCXP 2017. Entretanto, devido aos procedimentos de aprovação com os japoneses, a edição deve ser publicada em 2018.

Ghost in the Shell 2.0 - Man-Machine InterfaceCoin Laundry Lady

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA