Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Gibiteria busca colaboradores para lançamento de sua primeira HQ

18 março 2015

Luto é o preço que se paga por ter amado. Mas sua partilha é impossível. Cada qual batalha sozinho, à luz de suas experiências e anseios, explicações e humores.

Milo perdeu os pais no último verão, num acidente de carro, e agora mora com os avós numa Riviera Francesa de cores marcantes, repleta de roxos, rosas, vermelhos e marrons. Não há felicidade nessas férias. Mesmo que o cenário seja familiar e cheio de boas memórias, a lembrança da morte está em todo canto. Ele a vê onde quer que vá, no que quer que faça, e a fragilidade da existência povoa cada um de seus pensamentos.

Peixe (Fish, no original), da artista italiana Bianca Bagnarelli, é a primeira HQ da livraria especializada em revistas em quadrinhos Gibiteria, em parceria com a Editora Simonsen. O título foi recentemente premiado com a medalha de ouro da Associação dos Ilustradores de Nova York.

Para viabilizar a publicação, a obra está na plataforma colaborativa Kickante. O dinheiro arrecadado custeará os direitos autorais, tradução, despesas com o projeto gráfico, impressão e o envio.

Se o projeto tiver sucesso, será a primeira de outras obras publicadas originalmente pela editora inglesa Nobrow.

Confira aqui para conhecer as recompensas por participar e outras informações.

peixe_capa

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA