Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Gibiteria promove o lançamento de L´amour: 12 oz, de Luciano Salles

5 novembro 2014

Em L´amour: 12 oz (formato 21 x 30 cm, 64 páginas, R$ 37,00), Luciano Salles volta com seu traço inquieto para falar de amor. Mas não o amor da entrega, mental, asséptico, como em sua HQ O Quarto Vivente. Agora ele apresenta um amor que aprisiona, que consome.

A obra transporta o leitor a um universo onde o tempo é relativo e a grande questão é se você o domina ou é dominado por ele. É a história de um boxeador atado ao grande amor da sua vida, que jaz paralítico em uma cadeira.

Prisioneiro desse amor, ele dança seu balé como em um ringue, entre esquivas e golpes, na luta com o seu destino. Doze onças é o peso da luva dos pesos pesados, de quem bate forte, pra ferir de verdade. Não há lugar para amadores.

A obra conta com colorização de Marcelo Maiolo e também com as participações especiais de Rafael Albuquerque, Marcelo Braga e Gustavo Duarte, que fizeram pin-ups.

O título é uma publicação da Editora Mino e terá evento de lançamento neste sábado, 8 de novembro, na Gibiteria (Praça Benedito Calixto, 158 – 1º andar), em São Paulo/SP, a partir das 16 horas.

lamour12_capa

lamour12_01

lamour12_02

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA