Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Gillette lança linha de aparelhos de barbear dos Vingadores

11 abril 2015

A Gillette acaba de lançar, nos Estados Unidos, uma instigante linha de aparelhos de barbear, em parceria com as Indústrias Stark.

São quatro peças inspiradas em integrantes dos Vingadores: a do Hulk, com sensores ativados pela força, que promovem o aumento da massa do aparelho; a do Homem de Ferro, cuja tecnologia ReatorArc promove um suprimento contínuo de energia para eliminar os pelos faciais com descargas de raios repulsores; a do Capitão América, feito com a tecnologia do Supersoldado e que tem um cartucho protetor revestido de vibranium; e a do Thor, que queima os pelos até a raiz e possui um campo de gravidade que impede outra pessoa, além do dono, utilizar o barbeador.

Cada uma está à venda separadamente, mas a coleção pode ser adquirida em uma maleta especial.

Seria mesmo sensacional se esses produtos fossem reais e estivessem disponíveis nas lojas, mas tudo não passa de uma criativa - e não menos divertida - ação promocional do filme Vingadores - Era de Ultron, que estreará nos EUA no próximo dia 1º de maio (e 23 de abril, no Brasil).

Mas a boa notícia é que a Gillette lançou, de verdade, ao menos um modelo de barbeador com design inspirado no longa-metragem da Marvel, o Fusion ProGlide. Pena que não vem com nenhum "superpoder tecnológico".

Para divulgar o lançamento - o fictício e o real -, a Marvel criou uma HQ especial dos Vingadores - escrita por Marc Sumerak, com desenhos de J. L.Giles -, que pode ser lida online, gratuitamente, clicando aqui.

Assista também ao vídeo promocional dos superaparelhos de barbear dos Vingadores.

Aparelhos de barbear dos Vingadores, pela Gillette

Maleta dos Vingadores, pela Gillette

HQ dos Vingadores em parceria com a Gillette

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA