Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

GO! HQ: evento será realizado neste final de semana em Goiânia

4 novembro 2015

Aprovado pela Lei Goyazes, programa de incentivo à cultura do Estado de Goiás, o GO! HQ é um evento voltado para os artistas, aficionados e simpatizantes do universo das histórias em quadrinhos, desenhos animados, séries de televisão, filmes, games e cultura pop em geral.

O GO! HQ será realizado no próximo final de semana, dias 7 e 8 de novembro, na Vila Cultural (Rua 3 com Av. Tocantis, Centro), em Goiânia/GO.

Além do espaço para exposições, autores venderão seus trabalhos, acontecerão palestras com convidados, workshops e concurso de cosplayers. O objetivo é inserir Goiânia e o estado de Goiás no cenário de quadrinhos e da cultura pop, que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil com diversos eventos do gênero.

Dentre os convidados estão Sidney Gusman (editor-chefe do Universo HQ e responsável pelo planejamento editorial da Mauricio de Sousa Produções), Reinaldo (cartunista, ilustrador e humorista do Casseta e Planeta), Fernando Gonsales (cartunista e criador do Níquel Náusea), Carlos Ruas (criador das tiras Um Sábado Qualquer), Ed Benes (desenhista da DC Comics), Ota (cartunista que editou a revista MAD por vários anos) e vários outros.

Para mais informações, acesse o site oficial.

GO! HQ

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA