Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Gotham será disponibilizado no Netflix

3 setembro 2014

Como noticiado desde que o seriado Gotham foi anunciado, o projeto é uma parceria da Warner Bros. Television com o canal Fox, e será exibido por esta última, nos Estados Unidos, a partir do dia 22 de setembro.

Agora, a Warner Bros. Worldwide Television Distribution e o Netflix firmaram acordo para distribuição do seriado via streaming para os países em que o serviço está disponível, em 2015.

Gotham contará a história da cidade natal do Batman antes do surgimento do herói. Por meio do novato detetive James Gordon, o espectador vai explorar as camadas de corrupção que secretamente mandam em Gotham City, o lar de alguns dos vilões mais icônicos do mundo, e quais as circunstâncias que criaram pessoas que viriam a se tornar a Mulher-Gato, Pinguim, Charada, Duas-Caras e Coringa.

Outro tema central será a investigação do assassinato do bilionário casal Thomas e Martha Wayne, e a vida do jovem Bruce, um menino de 12 anos que acabou de ficar órfão.

“Esta é uma das séries mais aguardadas da temporada, e estamos animados em oferecê-la para nossos membros ao redor do mundo”, declarou Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix. “A origem do Batman tem apelo global, então é natural criarmos um novo modelo de distribuição.”

“Nesta era de novos modelos de negócios, é um acordo sem precedentes para a nossa indústria. Costumávamos licenciar nossa programação individualmente para cada país, mas este acordo é diferente. A Netflix é a casa perfeita para Gotham após sua exibição inicial, permitindo aos fãs de todo o mundo rever ou descobrir o programa”, afirmou Jeffrey R. Schlesinger, da Warner Bros. Television.

Gotham

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA