Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Grant Morrison nomeado Membro do Império Britânico

26 outubro 2012

Grant Morrison

Grant Morrison, autor de diversas séries em quadrinhos de sucesso nas últimas décadas, foi nomeado Membro do Império Britânico (Member of the British Empire - MBE) em reconhecimento aos seus "serviços para com filmes e literatura".

A cerimônia da entrega da medalha pela honraria aconteceu ontem, dia 25 de outubro, no Palácio de Buckingham, em Londres, Inglaterra, com a presença do Príncipe Charles.

Dentre os mais famosos trabalhos de Morrison, estão as séries Homem Animal, Patrulha do Destino, Asilo Arkham, Liga da Justiça, Os Invisíveis, Novos X-Men, WE3 - Instinto de Sobrevivência, Grandes Astros - Superman, Batman e Action Comics.

Seus próximos projetos serão uma nova história para a Mulher-Maravilha e a minissérie Multiversity. Ele também pretende lançar novas revistas autoriais pela Vertigo, Image Comics e outras editoras.

Morrison também desenvolve alguns roteiros para o cinema e, no ano passado, lançou o livro Supergods (publicado no Brasil neste ano, pela Editora Seoman), no qual faz um ensaio sobre super-heróis, misturando elementos de sua vida e obra.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA