Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Graphic novels da linha Terra Um continuam em alta na DC Comics

22 novembro 2012

Superman - Earth One

O projeto Terra Um teve apenas três álbuns lançados, desde que foi anunciado no final de 2009, mas continua trazendo bons frutos para a DC Comics.

Seguindo o mesmo caminho trilhado pelo seu antecessor, o álbum Superman - Earth One - Volume 2 estreou na primeira colocação na lista de graphic novels da distribuidora norte-americana Diamond e agora surge liderando também a lista dos mais vendidos do jornal New York Times.

Além disso, a livraria Barnes & Nobles listou Batman - Earth One como um dos melhores lançamentos de 2012 - leia um review dessa graphic novel clicando aqui.

Com o sucesso de crítica e público - já que o álbum também foi líder de vendas em seu lançamento -, a editora já planeja um segundo volume.

A informação foi confirmada pelo desenhista Gary Frank, via Twitter. "É uma pena que não teremos um volume 2... até o próximo ano!", revelou, ao saber da escolha da Barnes & Nobles. Os roteiros, mais uma vez, serão de Geoff Johns.

Batman - Earth One teve atrasos em seu lançamento. Apesar do anúncio ter sido feito em 2009, só chegou às livrarias e comic shops três anos mais tarde, junto com a estreia do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Parece que sua continuação não sofrerá os mesmos problemas.

Resta ver se o bom desempenho fará a editora expandir a linha para outros personagens, além de Superman e Batman.

No Brasil, a primeira graphic novel do projeto será publicada no próximo mês, quando a Panini lançar Superman - Terra Um. O álbum chegará às livrarias e lojas especializadas no dia 4 de dezembro.

Batman - Earth One

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA