Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Greg – O contador de histórias está no Catarse

12 setembro 2016

Na véspera de uma terrível batalha, quatro cavaleiros da Galiza medieval, Egas, Suero, Pedro e Tomaz, passam a noite bebendo e jogando dados, enquanto um deles conta suas lembranças, que trazem à tona o motivo da guerra: um rei que na sua infância vivia na companhia de um garoto que todos acreditavam ser o próprio diabo.

Já adulto e entronado, o déspota, manipulado por uma entidade sombria, mergulhou seu reino em uma maldição que transformou todos que dormem em marionetes da vontade do enigmático monarca e da força oculta que o auxilia. A batalha colocará os cavaleiros e o rei frente a frente, quando todos serão surpreendidos por uma revelação.

Essa é a trama da webcomic Greg – O contador de histórias, de autoria de Márcio R. Gotland, que está no Catarse buscando viabilizar a publicação dos dois primeiros capítulos. As duas revistas terão formato 16 x 25 cm e 24 páginas, além de apresentarem a HQ Mandrágora. O lançamento será na CCXP 2016.

Confira as recompensas e participe clicando aqui.

Conheça outros projetos no Catarse acessando a página especial do UHQ, que mantém uma lista atualizada de campanhas ativas.

Greg O Contador de Histórias

Greg O Contador de Histórias

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA