Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Groo, o atrapalhado bárbaro de Aragonés, em mais um lançamento da Mythos

7 outubro 2016

A Mythos Editora lançará a sua quarta publicação estrelada por Groo, o atrapalhado bárbaro criado pelo quadrinhista Sergio Aragonés.

Groo – Amigos e inimigos (formato 17 x 26 cm, 112 páginas, capa dura, preço ainda não divulgado) conta com roteiro de Aragonés e Mark Evanier, e arte do próprio Aragonés. A edição chegará às livrarias e lojas especializadas em novembro.

Todo mundo tem amigos, até mesmo Groo. Porém, se qualquer pessoa, às vezes, pode encontrar dificuldades para distinguir seus amigos de inimigos, imagine o dilema que a mesma distinção se torna para um sujeito com a limitada (na verdade, inexistente) capacidade intelectual do Groo.

Aparentemente, existem algumas pistas. Amigos podem ser aqueles que tiveram a chance (ou infortúnio) de conhecê-lo e, por algum milagre, continuam vivos. Ou, quem sabe, sejam pessoas que apenas gostariam que o Groo morresse, enquanto os inimigos querem que ele sofra o pior dos suplícios antes de morrer… e que continue penando em dobro após a morte!

Só uma coisa é certa: ao longo das décadas nas quais o bárbaro vem errando e fazendo o que julga fazer melhor, seu único, inquestionável e leal amigo foi sempre o malhado cãozinho Rufferto. Por isso, quando o mais desastrado e desastroso dos bárbaros resolve iniciar uma longa jornada em busca dos amigos que acredita ter, cabe ao leitor definir (se for capaz) quem o adora (se existir alguém) e quem o odeia.

Afinal, o Groo não tem a menor noção.

Anteriormente, a Mythos publicou Groo – 25 anos de desastres (2008), Groo – A grande crise (2011) e Groo versus Conan (2015).

Groo - Amigos e inimigos

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA