Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

A Guerra de Darkseid ganhará spin-off com edições especiais

10 agosto 2015

Justice League - Gods and Men - BatmanAtualmente, a revista mensal Justice League está publicando o arco de histórias Darkseid War (A Guerra de Darkseid), que mostra o vilão se reencontrando com a Liga da Justiça pela primeira vez desde a invasão à Terra na primeira edição do título regular, em 2011, resultando na origem da equipe na cronologia dos Novos 52.

A trama conta com texto de Geoff Johns e desenho de Jason Fabok. Além do reencontro, os leitores também testemunham o retorno do Anti-Monitor e o segredo por trás da misteriosa filha de Darkseid.

Em outubro, a DC Comics publicará uma série em seis edições chamada Justice League - Gods and Men, sendo que cada uma delas focará um personagem específico, mostrando repercussões da saga.

Batman, por Peter J. Tomasi (roteiro) e Fernando Pasarin (arte) – Armado com a Poltrona Mobius, o Cavaleiro das Trevas assume o papel de Metron e planeja usar o infinito conhecimento contido nela para transformar Gotham City em uma cidade livre de crimes.

Superman, por Francis Manapul (roteiro) e Bong Dazo (arte) – Corrompido pelas estranhas energias dos poços de fogo de Apokolips, Superman se tornou um raivoso e violento brutamontes. E só um homem pode salvá-lo: Lex Luthor.

Lanterna Verde, por Tom King (roteiro) e Evan Shaner (arte) – Oa foi conquistada e transformada em uma fábrica de Parademônios. Não existe mais a Tropa dos Lanternas Verdes. Somente Hal Jordan permanece para responder a um chamado de socorro do último Lanterna visto lutando em Oa: John Stewart.

Lex Luthor, por Francis Manapul (roteiro) e Bong Dazo (arte) – Finalmente, Lex Luthor é o novo soberano de Apokolips e pode fazer tudo aquilo que nunca conseguiu na Terra: ter o destino de um mundo nas próprias mãos. Mas seu fracasso durante a guerra de Darkseid continua impedindo que ele alcance seu objetivo. Somente um Superman enlouquecido poderá ajudá-lo.

Flash, por Rob Williams (roteiro) e Jesus Merino (arte) – Flash assume o papel do precursor da morte, o Corredor Negro. E o beneficiário de sua primeira visita é o Aquaman.

Shazam!, por Steve Orlando (roteiro) e Scott Kolins (arte) – Em vez de acessar os poderes dos antigos deuses, Billy Batson agora comanda os poderes combinados dos Novos Deuses, como o Pai Celestial, Mantis e outros presos no mudo da Fonte. Mas esse é um poder que nenhum mortal deveria possuir.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA