Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

A Guerra dos Anéis é o próximo encadernado do Lanterna Verde pela Panini

7 agosto 2014

Como noticiado em maio, a Panini Comics estava planejando o lançamento da saga A Guerra dos Anéis, do Lanterna Verde, em dois encadernados, sendo o primeiro ainda neste mês de agosto.

DC Deluxe Lanterna Verde – Volume 5 – A Guerra dos Anéis 1 de 2 (formato 17 x 26 cm, 176 páginas, R$ 27,90) tem roteiros de Geoff Johns e Dave Gibbons, e arte do brasileiro Ivan Reis, Patrick Gleason e Ethan Van Sciver.

Após reintroduzir Hal Jordan e recontar a origem do herói, este foi o início dos planos de Geoff Johns para expandir o universo do Lanterna Verde.

Sinestro recrutou seres com a capacidade de inspirar grande terror, dominou os poderes da luz amarela do medo e montou um exército que rivaliza em força com a lendária Tropa dos Lanternas Verdes.

Assim como os gladiadores esmeralda, a Tropa Sinestro busca levar ordem a um cosmo cada vez mais caótico, mas seus planos incluem colocar toda e qualquer civilização de joelhos. E, aliado a alguns dos mais poderosos vilões do Universo DC, o korugariano não se deterá por nada até estabelecer sua pretensa nova ordem universal.

O primeiro volume traz as histórias publicadas originalmente em Green Lantern – Sinestro Corps Special # 1, Green Lantern # 21 a # 23 e Green Lantern Corps # 14 e # 15.

No Brasil, essas aventuras saíram em 2008, nos primeiros números da revista mensal Dimensão DC – Lanterna Verde, da própria Panini.

DC Deluxe Lanterna Verde - Volume 5 - A Guerra dos Anéis 1 de 2

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA