Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Guia oficial de Berserk, da Panini, traz tudo sobre a série

30 janeiro 2018

O mangá Berserk, criado pelo mangaká Kentaro Miura, vem sendo publicado no Brasil pela Panini Comics em dois formatos.

A primeira versão, de 2005, segue o padrão meio tanko (metade do japonês) e já teve 78 edições desde então. Depois, em 2014, a editora começou uma republicação no formato original tankobon, em volumes de aproximadamente 230 páginas.

A história gira em torno do misterioso Guts, o Espadachim Negro, que carrega em sua mão mecânica uma enorme espada, e em seu pescoço uma estranha marca que atrai forças demoníacas. Em sua busca por vingança contra um antigo inimigo, nem tudo sai a seu favor, e ele recebe ajuda de uma fantástica criatura.

Agora, os fãs saberão de todos os detalhes da série com Guia Oficial Bersek – Volume único (formato 13,7 x 20 cm, 200 páginas, capa cartonada, R$ 23,90), lançamento da Panini, que está em pré-venda na Amazon Brasil.

Neste guia, que compila informações dos primeiros 38 volumes de Berserk, o leitor terá todas as informações sobre a série por meio da descrição de seus personagens, história e cenários criados por Kentaro Miura. Incluindo curiosidades inéditas e outros dados desta aventura sombria de Guts.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA