Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Gustavo Duarte e Marcio Takara desenharão especial da Marvel contra o bullying

19 dezembro 2014

Em janeiro de 2015, a Marvel Comics publicará uma edição especial chamada Avengers - No more bullying (40 páginas, US$ 1.99), parte da campanha antibullying que a editora promove desde o último mês de outubro, quando lançou algumas revistas com capas alternativas sobre o tema.

Serão três histórias produzidas por autores como Gerry Duggan, Sean Ryan, Jeff Loveness e Jody Houser. Os desenhos ficarão por conta de Carlo Barberi, Tana Ford e dos brasileiros Marcio Takara e Gustavo Duarte. A capa é de Paul Renaud, com uma versão variante de Pascal Campion.

As aventuras serão estreladas pelos Vingadores, Guardiões da Galáxia e o Homem-Aranha.

“A Marvel tem um orgulho de sua história em concientizar as pessoas sobre o bullying e representar suas vítimas o máximo possível”, declarou o editor da revista, Devin Lewis. “Bullying é um problema que pode afetar a todos na comunidade e depende da própria comunidade o combate a essa prática. Sei como os quadrinhos podem ajudar a diminuir o sentimento de isolamento e não poderia estar mais orgulhoso e animado com a equipe de talentos que juntamos para este projeto.”

Clique na imagens da galeria abaixo para ampliar.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA