Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Halle Berry retorna para X-Men - Dias de um Futuro Esquecido

5 março 2013

A atriz Halle Berry confirmou que voltará a interpretar a Tempestade em X-Men - Dias de um Futuro Esquecido. Assim, ela torna-se o mais recente nome da trilogia original a retornar para a franquia, seguindo os passos de Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman, Anna Paquin, Ellen Page e Shawn Ashmore.

Por enquanto, apenas James Marsden (Ciclope) e Famke Janssen (Jean Crey) ainda não foram confirmados oficialmente, mas rumores dão conta de que isso pode acontecer em breve. Mesmo que os dois personagens tenham morrido em X-Men - O Confronto Final, a história do novo longa-metragem envolve viagem no tempo, o que abre brechas para suas participações.

"Estarei no filme, com certeza", afirmou Halle Berry em entrevista para o site Super-Hero Hype. Ela disse ainda conhecer a história dos quadrinhos na qual a nova película é baseada.

"Eu não poderia estar mais animado com a inclusão de Halle Berry no elenco. Espero que ela possa melhorar o tempo em Montreal", brincou o diretor Bryan Singer, referindo-se ao local onde as filmagens acontecerão.

Halle Berry

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA