Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Hans Zimmer já gravou a trilha sonora para O Homem de Aço

22 janeiro 2013

Em junho do ano passado, foi confirmado que Hans Zimmer (trilogia O Cavaleiro das Trevas) seria o compositor responsável pela trilha sonora para O Homem de Aço, o reboot cinematográfico do Superman.

O novo longa-metragem terá músicas totalmente novas para a franquia, e não usará os temas criados por John Williams, em 1978, para o filme original estrelado por Christopher Reeve.

Com a produção bastante adiantada, a trilha sonora já foi composta e a gravação aconteceu no início deste ano, o que também significa que o diretor Zack Snyder chegou a uma versão satisfatória do corte final da película.

No dia 17 de janeiro, pelo Twitter, Hans Zimmer disse apenas "Nós temos um tema", junto com uma foto da orquestra gravando as músicas.

Entretanto, quem mais se manifestou sobre o assunto foi o músico Tom Holkenborg. Também por meio de seu perfil na rede social, ele postou fotos da orquestra e comentou as reuniões com Hans Zimmer e Zack Snyder sobre as gravações da trilha sonora, que duraram em torno de uma semana. "Tão cansado... mas que filme!", disse em 20 de janeiro.

Veja algumas fotos da equipe de músicos, em estúdio.

Hans Zimmer

Hans Zimmer

Hans Zimmer

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA