Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Hans Zimmer retornará para Batman vs. Superman

15 abril 2014

Em entrevista para o site Digital Spy, o compositor Hans Zimmer revelou que retornará para criar a trilha sonora do filme Batman vs. Superman (título provisório). Ele é o responsável pelas composições de O Homem de Aço, incluindo a nova música tema do herói, e também da trilogia do Cavaleiro das Trevas, dirigida por Christopher Nolan.

Zimmer havia declarado anteriormente que não estava certo de seu retorno, uma vez que ele já havia composto as músicas da versão anterior do Batman nos cinemas e o longa-metragem apresentará uma nova versão do herói. Mas isso mudou.

“Já tivemos algumas conversas. Assim que Zack (Snyder, diretor) começar a filmar, aparecerei por lá para ver o que estão fazendo e buscar inspiração para algumas ideias”, afirmou.

Atualmente, ele está trabalhando em Interestelar, nova fição científica de Nolan. Ele também é o responsável pela trilha sonora de O Espetacular Homem-Aranha 2 – A ameaça de Electro.

Dentre os vários filmes que contaram com a colaboração de Hans Zimmer, estão 12 anos de escravidão, A origem, Piratas do Caribe, Sherlock Holmes, O código DaVinci, Além da linha vermelha e O Rei Leão, pelo qual ganhou o Oscar.

Hans Zimmer

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA