Hard Boiled será relançado num encadernado de capa dura

Por Sérgio Codespoti
Data: 19 abril, 2017

A minissérie Hard Boiled, de Frank Miller e Geoff Darrow, será republicada em 13 de setembro numa edição encadernada e, pela primeira vez, com capa dura.  A publicação é da editora Dark Horse, que também lançou a primeira versão da obra, em 1990.

O volume foi totalmente recolorido por Dave Stewart. As cores originais foram feitas por Claude Legris.

Nixon é um coletor de impostos num futuro distópico que se transforma num ciborgue assassino e tem memórias de uma vida anterior como Carl Seltz.

Hard Boiled ganhou Prêmio Eisner de Melhor Roteirista/Artista, em 1991.

Essa edição seguirá os moldes do encadernado mais recente de Big Guy and Rusty the Boy Robot, de Miller e Darrow, que também foi recolorido por Stewart.

O encadernado de Hard Boiled terá 136 páginas e custará 19,99 dólares.

Hard Boiled

• Outros artigos escritos por

.

  • Don Ramon

    Pensei que fosse por aqui… :(

  • Carlos

    Acho essa hq sensacional.

    • Pedro Ribeiro

      Hard Boiled teve uma temática interessante, é uma história nao linear, é uma temática crítica em relação ao consumismo, aos exageros da vida moderna, e sim, um exagero à violência. Pra mim uma hq essencial de uma época que tudo que Frank Miller tocava virava ouro. Sin City, Liberdade – um sonho americano e Hard boiled são exemplos disso

  • FINASTERIDO

    Vendo os trabalhos do Miller, hoje é fácil perceber como ele tem fetiche por violência desenfreada, muitas vezes desnecessária para uma trama. Isso era menor na época do Demolidor, pelos limites da marvel. O Cavaleiro das Trevas foi um tremendo sucesso muito por conta da violência que não se via no morcego. Mas, depois disso, todos os trabalhos do Miller foram nessa direção de violencia pela violencia. Hard Boiled é um ótimo exemplo de uma ideia boa desperdiçada em uma infinidade de destruição espalhada pelas páginas. Mas, claro, muita gente gosta disso. Lixo

    • Pedro Ribeiro

      Ridículo vc tratar Hard Boiled como lixo… Você nao entendeu a história e nem a ideia que Miller/Darrow tiveram… se eu fosse você, rasgaria tudo que o Miller tem da sua coleção

      • FINASTERIDO

        rsrsr… cara… polarização é algo tão idiota. Lixo para mim. só isso. Se você gostou, ótimo, divirta-se. As historias do Demolidor e o Cavaleiro das Trevas são ótimas e fazem, sim, parte da minha coleção. Hard Boiled não tem nada de inovador como alardearam, até a ideia central é totalmente baseada em Philip K. Dick. Enfim…

        • Eduardo Roque

          A última frase proced. Inclusive a estética e até o visual do protagonista (a cara do Harrison Ford ) remetem muito a Blade Runner. Mas o que kero saber é c ninguém vai lançar essa bagaça em formato ministério, só encadernado?