Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Harry Potter, Planeta dos Macacos, Transformers e outros destaques da Mundo Nerd 4

6 agosto 2014

A revista Mundo Nerd # 4 (formato 20,5 x 27,5 cm, 68 páginas, R$ 11,90) traz Harry Potter em destaque, com os detalhes e curiosidades sobre o universo criado pela escritora J. K. Rowling. Tudo sobre a nova série de filmes, revelações recentes sobre as tramas, a história por trás da criação dos personagens e os rumores sobre os novos livros.

O filme Planeta dos Macacos, com o retorno aos cinemas de uma das mais cultuadas sagas da ficção científica; a invasão dos Transformers de brinquedo nos quadrinhos, TV e cinema; uma seleção de quadrinhos baseados em séries de TV e filmes do cinema que aprofundam os personagens e valem a pena serem lidos; os criativos trabalhos do roteirista, diretor e ator nerd Kevin Smith que conquistaram Hollywood e o alçaram à categoria de um grande cineasta.

Outros destaques são o legado do livro 1984, de George Orwell, e outras obras de fantasia que podem ter acertado as previsões sobre nossa atual sociedade, sempre vigiada; as curiosidades sobre o cínico mago dos tempos modernos John Constantine, em seu nascimento nos quadrinhos e em suas aparições no cinema e na TV; o especialista em literatura fantástica Alexandre Callari explica como criar histórias de zumbis; e dez dos mais assustadores locais assolados por espíritos e demônios que marcaram os filmes de terror.

E ainda as principais notícias da TV, cinema, quadrinhos e livros.

O título é uma publicação da Editora Europa.

Mundo_Nerd_4_capa

Mundo Nerd 4_HarryPotter1

Mundo Nerd 4_PlanetaMacacos1

Mundo Nerd 4_KevinSmith1

Mundo Nerd 4_Transformers1

Mundo Nerd 4_Entrevista

Mundo Nerd 4_Constantine

Mundo Nerd 4_CasasAssombradas

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA