HBO Max disponibilizará a versão de Zack Snyder do filme Liga da Justiça

Por Samir Naliato
Data: 20 maio, 2020

A HBO Max, serviço de streaming da Warner Media que estreia no próximo dia 27 de maio, confirmou que disponibilizará a versão do diretor Zack Snyder do filme Liga da Justiça em 2021.

A produção de Liga da Justiça foi envolto em muitos problemas desde o começo, com a recepção polêmica de Batman vs. Superman. Depois, em maio de 2017, seis meses antes da estreia do longa-metragem nos cinemas, Zack Snyder se desligou do projeto com a morte da filha Autumn Snyder.

Rumores também dão conta que o estúdio não estava satisfeita com o andamento da produção.

Joss Whedon (Os Vingadores) assumiu o posto e várias modificações forem feitas, inclusive refilmagens com o elenco principal.

Desde então, fãs realizaram diversas campanhas para o que foi chamada The Snyder Cut, ou seja, a versão original idealizada pelo diretor. Nele, há várias cenas deletadas da versão lançada, dentre elas a presença do vilão Darkseid.

Integrantes do elenco como Ben Affleck, Gal Gadot e Jason Momoa chegaram a se pronunciar apoiando a ideia.

Agora, o estúdio decidiu finalizar o filme e disponibilizar exclusivamente no serviço HBO Max, a grande aposta da Warner no momento para competir com Netflix, Amazon Prime Video e Disney+.

Zack Snyders' Justice League

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Cassiano Cordeiro Alves

    Porra… Tanto encheram tanto o saco que vai mesmo sair. Ser melhor que a versão do cinema não é difícil. Agora será possível conferir quão genial é a visão do diretor sobre a Liga.

  • Fernando Amaral

    Internet em polvorosa por causa disso. Vários memes, a nerdaiada revoltada. Eu não quis ver esse filme, então não entendo o motivo da comoção, mas acho engraçada essa repercussão.

    • Eugênio Furtado

      Engraçada, não… é triste!

  • Estreará dia 27 de maio.