Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Heimdall e Loki estarão em Vingadores 2

3 novembro 2014
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Cinematográfico Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil.

O ator Idris Elba, que interpreta Heimdall nos filmes do Thor, revelou que ele participará de Vingadores - A Era de Ultron, numa sequência junto com Loki (Tom Hiddleston) e Thor (Chris Hemsworth).

No segundo episódio de Os Vingadores, Tony Stark tenta revitalizar um programa de defesa global que estava adormecido, mas surgem problemas inesperados que levarão ao surgimento de Ultron e colocarão o planeta em risco.

Estão no elenco: Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Samuel L. Jackson, Tom Hiddleston, Idris Elba, Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, James Spader, Cobie Smulders, Thomas Kretschmann, Paul Bettany, Stellan Skarsgard e Claudia Kim.

Kim, também conhecida como Kim Soo-hyun, aparece brevemente em duas cenas do trailer de Os Vingadores - A Era de Ultron. Ela interpretará uma médica e cientista amiga de Tony Stark. Existem rumores de que ela poderá interpretar a personagem Suzi Endo, uma funcionária das Indústrias Stark especializada em cibernética.

A película foi dirigida por Joss Whedon e será lançada no dia 1º de maio de 2015.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA